Sexta-feira, 6 de Julho de 2007
Perdoo tudo, não enfureço, não expludo... apenas impludo! Sempre perdoo, Sempre esqueço, nunca te culpo, sempre te desculpo! Sempre estou ai, nunca te vejo aqui! Onde estás tu? porque eu estou aqui, à espera de "ti!
Tenho sempre que chegar à frente, quando tu não te chegas a trás, naquilo que disseste, naquilo que fizeste, naquilo que não fizeste, nem sequer pensaste, muito menos disseste! Mais valia desistir, deixar de sentir, mas o amor é grande, e por ela cresce ou apenas permanece?
sinto-me: "#%#&/$%/$"%"
De Ribatejana a 9 de Julho de 2007 às 02:43
Quem ama perdoa. Não, não és otário! O teu texto fez-me lembrar de mim. Tb sou um bocado assim. Tenho medo de me chegar à frente e fico à espera que se cheguem os outros à frente. Se se der o acaso de dar com alguém igual a mim, é um problema. Não ata, nem desata e depois fica a parecer teimosia. É assim que se perdem boas oportunidades...
não k eu perceba mto sobre a tua vida, ou k me sinta minimamente competente para poder dar conselhos a alguem nessa materia.. mas impludir não é bom... guardar o k sentes não é nada saudavel...
passa t, dá um berro, um murro da mesa.. manda-a passear.. implora k volte.. vai dar uma volta... mas rebenta;) eu sou como tu nesse aspecto.. vou acumulando até um ponto que não tem retorno.. e acredita em mim k kuando esse ponto xega não há salvação possivel..
é complicado mas kem está ao nosso lado nem sempre consegue perceber o que vai cá dentro.. seria tudo mto diferente se conseguissem ler os nossos pensamentos por isso se não te passas ela vai axar k está tudo bem..
aproveita as ferias para descansar e refrescar as ideias;)
Comentar post